Navigation Menu

Subscribe Twitter

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ausência + Selinho + Sorteio

Boa tarde meninas.
Bem venho aqui explicar o porquê da minha ausencia, estas ultimas semanas andei a trabalhar, mais propriamente a entregar os questionários dos censos e como podem ver não tive tempo para nada, hoje consegui arranjar um bocadinho para vir aqui explicar, quando acabar esta etapa irei comentar os vossos posts. Tenho andado muito cansada, acho que nuncar tinha andado tanto em duas semanas.

Agora o 2º selinho do blog que me foi passado pela Nocas e pela Angela fiquei muito contente mesmo e agradeço imenso a estas duas meninas queridas :)


Falar sobre sete coisas que gosto de fazer ou sete factos sobre a minha personalidade; 
Repassar o selinho a sete amigas blogueiras e avisá-las.

1. Adoro ir as compras :)
2. Adoro nadar
3. Adoro ler
4. Adoro ir ao cinema
5. Adoro o meu gatinho Master
6. Adoro maquilhagem :p
7. Adoro ir ao Starbucks

Agora passar a sete amigas blogueiras


Ganhei um sorteio hehe :)

Foi um sorteio no palpites e tal e era o voucher para a Sephora, quando tiver mais tempo irei colocar aqui as fotos do que comprei com uma review.
Fiquei muito contente por ter ganho, as coisinhas que comprei já andava de olho nelas à muito tempo.
Quero agradecer imenso por esta oportunidade.

2 comentários:

Marisa Silva disse...

Obrigada por te teres lemrado de mim. Mas eu já respondi a este selinho. Sorry :(

xoxo

blog Usei Hoje disse...

Parabéns pelo selinho...muito fofo.


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

Enviar um comentário