Navigation Menu

Subscribe Twitter

domingo, 3 de julho de 2011

Cuidados com o rosto

Meninas têm saudades de ter pele de bebé? De passar a mão a mão pela cara e sentir aquela suavidade?
Ora aqui está uma solução que funcionou muito bem comigo: uma máscara relaxante da avon de lavanda e jasmim. Tem um preço super acessível, um efeito imediato e não dá trabalho nenhum.
Eu costumo colocar antes de entrar para o banho e quando estou quase a sair retiro a máscara com uma toalha pequena molhada e voilá! Parece outra pele.


A máscara custa 5€ e encontra-se disponível na campanha 17 da avon. Aproveitem!

2 comentários:

Mafalda Gaiteira disse...

Sim eu tenho muitas saudades!
Acho que vou mesmo aproveitar. Obrigada pela dica.

Beijinhos,
Nocas*

TehTeh disse...

uhhh...alguém reodelou o blog! está giro sim senhor...

epah, eu ainda não tive tempo de ver o desta semana, mas o da semana passada pareceu ok...

quanto à máscara...eu não gosto de banhos complixados, por isso não é para mim...

Enviar um comentário