Navigation Menu

Subscribe Twitter

sábado, 29 de janeiro de 2011

Comprinhas...

Ontem a noite passei pelo El Corte Inglês, não é meu costume ir lá mas ainda bem que fui. Estava eu muito bem no piso da perfumaria e cosmética quando paro na MAC para ver umas coisinhas e reparei que os produtos estavam todos com 10% de desconto. Por um lado, fiquei muito contente, mas por outro, a minha carteira ficou muito mais leve :s.

Pois é, MAC com desconto de 10% não podia deixar passar, então decidi aumentar a minha (grande :p ) colecção e decidi adquirir uns produtos que já estavam a muito tempo na minha whishlist.

E então, as minhas novas aquisições foram as seguintes: Mineralize Skinfinish Natural em Medium, um creamblush em LadyBlush, a sombra Satin Taupe (adoro), um plushglass em Posh It Up, o batom Creme d' Nude e por fim o fluidline em Blacktrack.

(Peço desculpa por a qualidade da foto não ser das melhores)

Ainda não experimentei nenhum dos produtos, quando os experimentar depois deixo aqui a minha opinião e mostrarei os produtos com mais detalhe.

Qualquer questão que tenham podem colocar à vontade :)

6 comentários:

Mafalda Gaiteira disse...

Olá Olá!

Também vou seguir o teu blog e deixa-me dizer-te que essas comprinhas são mesmo de fazer inveja a qualquer pessoa e na verdade fiquei mesmo com a atenção no batom!

Beijinhos,
Nocas♥

Filipa disse...

Que comprinhas espetaculares!
Esse blush é lindo.Tinho visto mt boas criticas sobre ele.
Que inveja!!=p

Beijinhos***

Yocoyo disse...

Parabéns pelo teu blog. Gostei muito. Vais adorar o Minerak Skin finish. Uso todos os dias por cima da minha base e deixa a pele maravilhosa.
Beijinhos

TehTeh disse...

uau, eu só me lembro de ter ficado perto de ter comprado tanta coisa da primeira vez que lá fui...eu adoro o atendimento na MAC, e a gama de produtos, mas honestamente? raramente pego nos que tenho, tirando os batons...(tenho uma sombra que devo ter usado uma vez...)

não sei se por esta altura já usaste, mas aposto que vais adorar o Fluidline...dessas coisas que compraste é a única que eu tenho e é quase de certeza o eyeliner com que me dou melhor!

xoxo

Miminhos disse...

Oi, cá estou eu também a seguir-te!
Desejo-te muitas felicidades com o teu blog!
Quanto às comprinhas... também quero, que maravilha!!!
Beijinhos


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Unknown disse...

As comprinhas são super lindas. Já sou tua seguidora=) bjs

Enviar um comentário