Navigation Menu

Subscribe Twitter

sábado, 5 de fevereiro de 2011

1º Selinho :D

Stylish Blogger Award



Hoje venho aqui agradecer à Nocas por me ter passado este selinho, muito obrigado mesmo, fiquei muito contente :D

Agora 7 coisinhas sobre mim:
1 - Sou muito preguiçosa
2 - Sou viciada em séries e filmes
3 - Tenho tendência para gastar mais dinheiro do que o que devo
4 - Tenho uma paixão enorme por malas
5 - Pratiquei natação durante 13 anos
6 - Acabei a minha licenciatura o ano passado
7 - Adoro ver futebol

E agora como o meu blogue ainda é bebé não tenho 15 seguidoras para o passar. Passo-o às seguintes meninas: 

http://glowmake-up.blogspot.com (Marisa)


Mais uma vez agradeço à Nocas :D (http://odespertardesensacoes.blogspot.com/)


Beijinhos.

6 comentários:

TehTeh disse...

uau...4 posts e 4 seguidoras depois já tens 1 selinho? eu demorei 100 posts e 14 seguidoras para conseguir! deves estar a fazer algo de muito bom...haha

somos parecidas...tirando que eu estive menos tempo dentro de água e que só estou a começar agora a licenciatura...

xoxo

Marisa Silva disse...

Olá :D
Parabéns pelo selinho ^^
Já sigo o teu blog :D

xoxo

nadine disse...

olá linda! já me inscrevi aqui.
obrigada pelo comentario.
as minhas unhas não são nada de especial e ultimamente ando um pouco desleixada.
ainda bem que disseste que a mac do el corte ingles tava com 10% de desconto porque como nunca lá vou. Tenho que lá dar um pulo.
Beijocas e continuaçao de bom posts.
****

Naliadna disse...

Olá! =)

Obrigada pelo comentário e por seguires, adoro ter pessoas novas a passar pelo blog
Espero que o teu blog cresça muito!

ah sim eu também adoro ver futebol mas ninguém me compreende =P

beijinhos

Mafalda Gaiteira disse...

Olá =)!

De nada! Estou muito contente por teres ficado tão feliz quanto eu!!!

Beijinhos Grandes,
Nocas*

Unknown disse...

Qerida, eu nao encontro lojas que vendam cliché aqui no norte (braga) e da ultima vez que vi foi no porto e estava a 4,80€ e na altura comprei um em vermelho e estou arrependidapq ele secou bem rapido!

Beijinhos enormes:)

p.s. aqele baton da mac, tambem adoro a cor mas o desenho dele é para minininhas, mas ate era engracado ter umpara juntar á coleccao de batons*.*

Eu adorava comprar maquilhagem damacmas so existeuma lojinha bem peqena no porto e nem em saldos esta..

http://angelavilasboas.blogspot.com

Enviar um comentário