Navigation Menu

Subscribe Twitter

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Verniz Cliché Romance

Hoje a pedido da Bela e da Angela venho aqui mostrar o verniz da Cliché Romance.



O verniz é um rosão muito bonito e tem brilhos azuis, tentei apanhar mas não consegui, fica muito bonito nas unhas. Pintei com duas camadas, com uma ficava um pouco transparente. Por cima do verniz estou a usar um top coat da Essence multi dimension XXXL Shine, porque descobri que quando o coloco o verniz dura muito mais tempo sem lascar. A secagem do verniz nas unhas foi rápida (consegui não estragar nenhuma =) ).

5 comentários:

Marisa Silva disse...

Primeira a comentar :DDD
O verniz é mesmo muito bonito.
Aqui na minha zona sao pouco os vernizaes da cliché. Tenho de ver se encontro esse.
É muito bonito ^^

xoxo

Unknown disse...

A cor é linda, adoro tudo o que seja rosas e azuis.
Ultimamente os vernizes andam-me a durar muito pouco tempo nas unhas, pinto-as e dois dias depois tenho que tirar a tornar a pintar, nunca exprimentei usar um top coat, mas visto que até resulta sou capaz de o comprar. Costumas também usar base nas unhas?
Beijinhos

Cause We Are Diva's disse...

Posso enviar-te alguns, se quiseres :D

Beijinhos,
causewearedivas.blogspot.com

Tayná disse...

oi, estou te seguindo , se puder, me segue . . .

http://tudodomeumundinho.blogspot.com/

Daniela Pereira disse...

Olá, gostei muito do teu blog.
Podes passar no meu ser seguidora e divulgar?
http://365ideiasdiferentes.blogspot.com/
obrigado, beijos

Enviar um comentário